Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Chefiaa

New Member
Apr 23, 2024
2
0
Olá a todos, boa noite. Gostaria de saber se qualquer pessoa aqui pode fazer upload de traduções neste tópico. Atualmente estou traduzindo o jogo Black Souls 2 (a tradução ainda se encontra no estágio inicial, então não tenho nenhuma previsão de quando ela vai sair). Eu também gostaria de saber se teria pessoas por aqui interessadas nesse tipo de jogo.
[/CITAR]
voce tem o black souls I e poderia me enviar?
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
Coloca a pasta (tl) contida no arquivo zip para a pasta "game", correspondente a versão do jogo, porque esse jogo tem a parte 1 e a parte 2. Link:

Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos.

Mesmo com meu tempo curto, atualizei dois jogos listados no índice "Renpy" no primeiro comentário deste tópico. Os jogos atualizados estão com a palavra "atualizado" na cor amarela ao lado do nome do jogo.
 

EduardoTaic

Newbie
Sep 10, 2023
42
10
Coloca a pasta (tl) contida no arquivo zip para a pasta "game", correspondente a versão do jogo, porque esse jogo tem a parte 1 e a parte 2. Link:

Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos.

Mesmo com meu tempo curto, atualizei dois jogos listados no índice "Renpy" no primeiro comentário deste tópico. Os jogos atualizados estão com a palavra "atualizado" na cor amarela ao lado do nome do jogo.
Muito obrigado e vou entra no discord
 
  • Like
Reactions: giqui

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
134
51
Valeu,por trazer esses jogos que estavam abandonados...Agora seria legal se outros fossem continuados!Apartamento 69,Midlifecrisis,entre tantos!
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
Valeu,por trazer esses jogos que estavam abandonados...Agora seria legal se outros fossem continuados!Apartamento 69,Midlifecrisis,entre tantos!
A disponibilidade de tempo que eu tinha antes acabou. Tentarei atualizar os principais, preferencialmente os que jogo
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
AVISO
Não deixe de verificar o índice de jogos na primeira mensagem deste tópico.
Tô inserindo a palavra "atualizado" ao lado do nome do jogo.
Sempre que me sobra um tempo eu estou atualizando

Os jogos completos são comprimidos por mim.
Faço uma compressão diferente dos outros compressores.
Assim como descrito na minha assinatura, minha compressão
é RADICAL, EXTREMA. Se quiser apenas a tradução, copie a pasta
"tl" para o jogo sem compressão que você baixou.​
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
"My Early Life Ep. 9" >> Como acabei de postar a versão compactada do Android para o tópico do jogo, decidi então inserir a tradução e compartilhar aqui. Apenas duas observações a serem feitas: a) o servidor só mantém o arquivo por dois meses após o último download. b) A versão para Windows já se encontra no índice, que está na primeira mensagem deste tópico, atualizei ontem.

 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos, e deve até ter a tradução desse jogo. Mas, de qualquer forma, eu traduzi.

Cole todos arquivos e pastas contidos no arquivo ZIP, em anexo, para a pasta "game". Na hora em que pedir para sobrescrever, aceite, concorde em sobrescrever todos os arquivos já existentes. É importante que a estrutura da pasta 'game" esteja semelhante a que você baixou. Ou seja, sem qualquer alteração.


Essa versão DirectorsCUT v1.00.0, é a combinação da versão v0.99.0 + Pacth com o nome DirectorsCUT v1.00.0.

Insira os arquivos com a tradução só depois que você colocar o Pacth DirectorsCUT v1.00.0, na versão 0.99.0.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: KingBan

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
Desculpa a pergunta se foi burra, mas ela funciona na versão não comprimida do jogo?
Se você está se referindo ao Anexo com a tradução que foi postado aqui https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil-ptbr-brazil.116014/post-13614110 funciona, desde que você siga os passos:

1º - Baixe a versão v0.99.0
Win/Linux
: - - MEGA - - PIXELDRAIN

2º - Adicione em seguida o Pacth DirectorsCUT v1.00.0
Patch (v1.00.0): - MEGA - - - PIXELDRAIN

3º - Insira a tradução que eu fiz
https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil-ptbr-brazil.116014/post-13614110
 
Last edited:

VinnneV

Newbie
Jul 20, 2023
97
76
Se você está se referindo ao Anexo com a tradução que foi postado aqui https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil-ptbr-brazil.116014/post-13614110 funciona, desde que você siga os passos:

1º - Baixe a versão v0.99.0
Win/Linux
: - - MEGA - - PIXELDRAIN

2º - Adicione em seguida o Pacth DirectorsCUT v1.00.0
Patch (v1.00.0): - MEGA - - - PIXELDRAIN

3º - Insira a tradução que eu fiz
https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil-ptbr-brazil.116014/post-13614110
Obrigado
E desculpa por fazer outra pergunta, mas eu vi que esse jogo tem um Multi-Mod que vem com DirectorsCUT (Passo a passo, melhorias, desbloqueio de galeria) a tradução vai funcionar com esse mod?
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,229
43,244
Obrigado
E desculpa por fazer outra pergunta, mas eu vi que esse jogo tem um Multi-Mod que vem com DirectorsCUT (Passo a passo, melhorias, desbloqueio de galeria) a tradução vai funcionar com esse mod?
Não. Só está com o MOD a versão que eu fiz COMPRIMIDA.

Faça o seguinte:

1º - Baixe a versão comprimida e a versão completa
2º - Extraia o RPA da versão completa (Use essa ferramenta para tal: https://f95zone.to/threads/unren-ba...compiler-console-developer-menu-enabler.3083/
3º - Copie a pasta "images" da versão completa para a versão comprimida, sobrescrevendo os arquivos.

Pronto, assunto resolvido
 
5.00 star(s) 3 Votes