Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Chefiaa

New Member
Apr 23, 2024
2
0
Olá a todos, boa noite. Gostaria de saber se qualquer pessoa aqui pode fazer upload de traduções neste tópico. Atualmente estou traduzindo o jogo Black Souls 2 (a tradução ainda se encontra no estágio inicial, então não tenho nenhuma previsão de quando ela vai sair). Eu também gostaria de saber se teria pessoas por aqui interessadas nesse tipo de jogo.
[/CITAR]
voce tem o black souls I e poderia me enviar?
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,212
43,227
Coloca a pasta (tl) contida no arquivo zip para a pasta "game", correspondente a versão do jogo, porque esse jogo tem a parte 1 e a parte 2. Link:

Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos.

Mesmo com meu tempo curto, atualizei dois jogos listados no índice "Renpy" no primeiro comentário deste tópico. Os jogos atualizados estão com a palavra "atualizado" na cor amarela ao lado do nome do jogo.
 

EduardoTaic

Newbie
Sep 10, 2023
42
10
Coloca a pasta (tl) contida no arquivo zip para a pasta "game", correspondente a versão do jogo, porque esse jogo tem a parte 1 e a parte 2. Link:

Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos.

Mesmo com meu tempo curto, atualizei dois jogos listados no índice "Renpy" no primeiro comentário deste tópico. Os jogos atualizados estão com a palavra "atualizado" na cor amarela ao lado do nome do jogo.
Muito obrigado e vou entra no discord
 
  • Like
Reactions: giqui

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
133
49
Valeu,por trazer esses jogos que estavam abandonados...Agora seria legal se outros fossem continuados!Apartamento 69,Midlifecrisis,entre tantos!
 
5.00 star(s) 3 Votes