VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
111
78
Cara o convite e permanente se vc não consegue entrar e pq vc entrou e saiu em pouco tempo do server e temos regras de banimento para o pessoal que faz isso, posso desbanir se quiser entrar novamente, mas se é para sair novamente ai nem precisa falar nada.
 

fantasmaticoDh

New Member
May 16, 2024
5
0
Tu fica entrando e saindo do server direto provavelmente, temos uma politica de quem fica entrando e saindo com frequência é banido, posso até desbanir mas na próxima nem pede mais. Como somos um server serio e chato de ver o pessoal entrando para ver as traduções postadas lá e saindo logo em seguida.
Como faço pra ser desbanido ? Eu não sabia que era banido se saísse
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
201
848

Wife and Mother / Versão 0.150 - Pra PC

Versão compactada: 1.43 Gigas: -
Versão sem compactação: 6.05 Gigas:

text.gif


- Testei a tradução usando a rota de ESPOSA VADIA (IMUNDA, ESPOSA PILANTRA)

- Não traduzi o MENU e nem algumas telas que aparecem durante o jogo.

- O jogo já está com o MOD (Passo a passo)

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.

- Se dé erro na hora em que for salvar, delete a pasta com os salvamentos antigos, no seguinte endereço abaixo:
C:\Users\
seu nome de usuário no computador\AppData\Roaming\RenPy\AWifeAndMother-1508977879

- Copie a pasta e o arquivo em anexo para a pasta game.
Boa tarde, senhores.
Antes de perguntar, eu usei o SEARCH no tópico e encontrei a tradução da VERSÃO 0.150 do jogo "A Wife and Mother".
Existe uma tradução para versão v0.200 ?

No site lapkjogos existe uma versão traduzida do jogo completo "compressed" (A_Wife_And_Mother_Part_2-0.200-pc-compressed.zip) de 548,6MB.

Queria saber se existe apenas os arquivos de tradução da versão v0.200 pra download. Procurei e não achei...
 
5.00 star(s) 6 Votes