Ren'Py Deliverance [Ch. 2] [1Thousand] Tradução pronta

malukonopedaço

New Member
Nov 4, 2019
1
0
eai mano eu tenho um canal no youtube onde eu posto jogos adultos, queria saber se vc traduz jogos para android? podemos se ajudar eu divulgo seu blog sla seu patreon se tiver. meu email:mdezoito11@gmail.com link do meu canal:
 

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,115
eai mano eu tenho um canal no youtube onde eu posto jogos adultos, queria saber se vc traduz jogos para android? podemos se ajudar eu divulgo seu blog sla seu patreon se tiver. meu email:mdezoito11@gmail.com link do meu canal:
Sem chance de tradução para outras prataformas.
Só computador mesmo.
Cansado demais mano, para iniciar outros trabalhos... sinto muito.
Estou cheio de pedidos aqui e não posso parar.
Sem querer me gabar minhas traduções são 100% boas porque meu sistema de tradução é linha por linha nada de tradução usando software tipo Re'npy que faz tradução em 10 minutos e buga todo o jogo e fica tudo ao pé da letra as traduções.
Desculpe mas sozinho meu trabalho tem sido arduo mas tem ficado bem feito.... Boa semana.
===========================================================================
No chance to translate to other platforms.
Just the same computer.
Too tired bro, to start other work ... sorry.
I am full of orders here and cannot stop.
Unintentionally bragging my translations are 100% good because my translation system is line by line no translation using Re'npy type software that does translation in 10 minutes and bugs the whole game and it is literally the translations.
Sorry but alone my work has been arduous but it has been well done .... Good week.
 

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,115
Deliverance [Ch. 2] [1Thousand] ja lancei a tradução Português Br.
Esta no Blogger.
Sinto muito mais o blogger de tradução eu fechei, muitos desenvolvedores mandaram o servidor que eu hospedava retirar do ar o jogo deles, e isso só fez eu perder tempo com as traduções, agora so traduzo para mim mesmo, nunca tirei proveito de nada disto e nunca ganhei nada nem sequer um obrigado pela tradução.:mad:
----------------------------------------------------------------------------------------------
I'm sorry about the translation blogger I closed, many developers ordered the server I hosted to take their game off the air, and that only made me waste time with translations, now I only translate for myself, I never took advantage of any of this and I never got anything, not even a thank you for the translation. :mad:
 

TSiver

New Member
Oct 22, 2021
6
9
Sinto muito mais o blogger de tradução eu fechei, muitos desenvolvedores mandaram o servidor que eu hospedava retirar do ar o jogo deles, e isso só fez eu perder tempo com as traduções, agora so traduzo para mim mesmo, nunca tirei proveito de nada disto e nunca ganhei nada nem sequer um obrigado pela tradução.:mad:
----------------------------------------------------------------------------------------------
I'm sorry about the translation blogger I closed, many developers ordered the server I hosted to take their game off the air, and that only made me waste time with translations, now I only translate for myself, I never took advantage of any of this and I never got anything, not even a thank you for the translation. :mad:
Triste mano. Visitei seu site e não vi nada lá além de jogos comuns, estava me perguntando o motivo. Também faço as traduções apenas para mim, primeiro por não me achar um tão bom tradutor assim, mas também por essa possibilidade ai. Então, isso vai soar meio idiota, mas obrigado pelo tempo que se dedicou a traduzir.